Cynthia C. de Souza
'Deixar de (des)escrever, aceitemos, não é para essa bailarina aqui.'
Larissa Alderete


E então, mais uma vez em contato com aquela que sempre me inspirou, sou levada a admitir que, sem minhas palavras deixadas ao léu, passadas a limpo para reflexão de meu público interior, não me sinto completa.

Ao mesmo tempo confusas e claras, elas me fazem perceber que nada é tão certo - e que tudo é certo. Fazem-me desentender como a angustiante melancolia de um poente transforma-se miraculosamente na reconfortante paz de um sol nascente;

E permitem-me enxergar que, no fim, tudo não passa do belo casamento do horizonte com a estrela que nos é vital, vista com os olhos de diferentes marinheiros navegando em seus mais tempestuosos e serenos sentimentos.

1 Response
  1. Larissa Says:

    para quem acredita que nao consegue criar metaforas vc ta começando muito bem pequena chocolatra!
    'algumas coisas sao para sempre (L)'


Postar um comentário